segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Uma declaração de amor

Jamais esquecerei o dia em que te encontrei, foi especial e único, acompanhar tudo o que estava fazendo por mim, e eu que nada merecia, só recebi amor, me senti segura no seu colo, a cada dia, vejo como é satisfatório fazer aquilo que agrada o seu coração. Se hoje alguém me perguntasse qual seria meu maior sonho... Minha resposta seria simples e objetiva, agradar e obedecer o meu criador. Me sinto completa quando ando contigo, é incrível como me sinto protegida, desde a adolescência eu buscava exatamente o que acabei de encontrar, e por isso hoje entendo, o motivo de estar sempre triste e com sensação de incompleta, me sentia insegura, frustrada, e um vazio que me incomodava absurdamente, agora que me vi no nosso jardim, somente eu e o senhor, vejo claramente, que te conhecer era tudo que eu precisava.
Desde os 10 anos, minha vida foi mudando por completo, a cada ano algo de mim era retirado, e hoje aos 25 sofri um impacto forte, e está sendo nesse período , que Deus está me dizendo a cada dia ... Somos eu e você, e isso é o suficiente.
Sei que Ele me dará o necessário para viver a cada dia. Eu o amo e jamais quero perder sua companhia , pq ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

Grata sou por todo amor imerecido recebido. Sou sua menina de vestido cheio de flores e pássaros e Tu és a música que toca suavemente ao meu coração, e juntos formamos um duelo de amor e sinceridade. Não quero dar um passo sem sua presença, fique comigo pra sempre, todos os dias viverei para te exaltar e dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário