terça-feira, 20 de setembro de 2016

De repente 25

Sempre apreciei e almejei meus 25 anos, acho uma idade linda, desde os 15, aguardava ansiosamente esse meu momento. Nunca planejei a festa de 15 anos, mas a de 25 ... Siiiim ! Pensava em fazer como conto de princesas, eu seria a Cinderella, teria muitos lustres, luzes, pássaros, borboletas e todos estariam vestidos no estilo "Real" e eu obviamente seria uma verdadeira princesa.

Os anos foram se passando, comecei a namorar, e quando a idade foi enfim se aproximando, fiquei em duvidas, quanto á festa de aniversario ou casamento aos 25.

Aos 23 já havia desistido da festa de 25, e então comecei a sonhar com o casamento, eu só fazia uma exigência ... me vestir como PRINCESA !

Maaaas... entre os 23 e 24.9 rsrs, muitas coisas aconteceram, minha vida virou do avesso, e hoje finalmente estou na minha melhor fase ... uff ! Nos meus planos essa idade seria marcada por uma festa de princesa, ou um casamento, mas algo maior e melhor, estava sendo preparado para meus 25 anos.

Estou sendo marcada por grandes aprendizados, conhecendo e vivendo a verdadeira felicidade, planejei algo que pensei que fosse me trazer muita alegria, mas estava equivocada, aprendi que a maior riqueza e satisfação humana, esta no SABER, e não no TER.

E num passe de fé ...me tornei uma princesa, obedecendo os mandamentos do Rei, e sendo beneficiada por sua justiça e proteção, vida eterna no palácio sei que terei, agora sim eu me encontrei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário