sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um príncipe

Quem nunca sonhou com um ?
Pode ser que,  exista alguma menina que, nunca tenha deixado sua imaginação sair do que é considerado real , e entrado no mundo encantado, onde se casaria com um príncipe e seriam felizes para sempre.
Pode ser também,  que de tanto sonhar, alguém acabou caindo do cavalo e desistiu.
Mas existem algumas como a mim, que não desistem nunca 👸👑💍💕

Me vejo protagonista da história da cinderela, que passou por tantas dificuldades, mas nunca deixou o bom humor de lado, sempre sorria com aquilo que possuía, por menor que fosse. Uma menina que amava a natureza,  e se dava super bem com os pássaros rsrs, tão verdadeira e sincera em tudo que fazia. Simples e tão delicada, sem nenhuma pretensão sabia ser encantadora. E quando menos esperava, o amor da sua vida a encontrou. 

Me chame de sonhadora, infantil, mundo Disney ... Enfim, talvez eu seja tudo isso e mais um pouco, mas não existe pretensão alguma de mudança em mim nesse aspecto. Amo colocar cor nos meus dias, e brilho nos meus sonhos. 

Desistir é um ato, que não corresponde a minha personalidade. Não deu hoje, mas amanhã quem sabe? Viverei diversos amanhãs se for necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário