quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Viva propósitos!

Quando pedimos um ralacionamento á Deus, devemos ter a sensibilidade de caminhar junto com SEU coração. Ele não une pessoas, e sim propósitos.
Antes de se relacionar com alguém, descubra quem afinal você é.  Logo após descubra quais planos, Deus tem pra sua vida, e se realmente esse é um pedido primordial.  Existem várias realizações pessoais a serem feitas, antes de nos comprometermos com alguém.

Aprenda a ter uma vida de fidelidade com Deus, estando sozinho, para depois, assumir uma responsabilidade tão grande. Afinal...  A vida é importante, e se envolver na vida de um outro, pode ser super gratificante, assim como pode ser devastador.

Então, esteja certo que Deus, tem o melhor pra gente, e somente no tempo dEle que será legal termos o que necessitamos.
Ele nos ama muito, e pode confiar, afinal, Ele confiou o seu filho a morrer, exatamente por você. Ele deu o que tinha de melhor, então fique tranquilo, Ele não mudou.

Peça realizações de propósitos de Deus na sua vida, e se assim for necessário, Ele lhe dará alguém, para que possa dividir e somar.

Aprendi que com Ele no controle, eu me sinto mais segura.  Não negarei, choro bastante com as decisões que são opostas as minhas vontades, mas sua voz fala algo suave em meu coração, e logo me tranquilizo.  "Somos Eu e você, apenas Eu e você, e isso te é suficiente"....  sempre que Ele me fala isso, a preocupação se vai, a birra acaba e o sorriso chega.

Então é isso...  não se preocupe, no tempo em que você estiver preparado, Ele te fará usufruir de tudo aquilo, que tem guardado para sua vida.  Confie ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário