terça-feira, 20 de dezembro de 2016

As maiores demonstrações de amor, estão nos mínimos detalhes ♡

Deus se importa com os mínimos detalhes, Ele usa aquilo que parece ser imperceptível , bobo, e sem muita importância, e nos surpreende, por sua imensa fidelidade, sensibilidade e amor.  Me recordo de uma oração feita, quando tinha 18 anos, estava desempregada, sempre gostei de moda, e minhas roupas ja estavam gastas. Então sentei próximo á janela e falei "Deus, sei que existem pessoas com sérios problemas, mas eu queria te pedir roupas, nem que já estejam  usadas",  e então descrevi as famosas... "peças curingas".

Na semana seguinte, fui no jantar na casa de uma amiga, e ela me chamou para conversarmos a sós, prontamente me levantei e fui. Não me contive em lágrimas, quando ela falou "Camilinha, Deus me mandou separar todas essas roupas para você ", e eram EXATAMENTE as peças que pedi á Ele.

Já tive outras experiências com cuidados em mínimos detalhes, porém citei essa, por ter sido a primeira a ser atendida.

De tudo uma lição...  Ele nos abençoa nos MINIMOS detalhes, significa que é um Ser sensível, e,  é muito diferente desse Deus "carrancudo" que tem sido anunciado. Ele quer nossos corações puros, e assim ser honrado nos mínimos detalhes. Que possamos observar nosso dia a dia, e que nossa intimidade com Ele, esteja tão intensa, ao ponto de pensarmos em agrada-lo em cada ato, pensamento e escolha durante nosso dia.

O convide para fazer parte daquilo que parece não ser notável.

Nunca chegaremos no topo, sem antes passarmos pelo primeiro degrau, as vezes tentamos pular dois degraus para que a chegada seja mais rápida, nesse percurso, pode ter um cadarço desamarrado, que te levará á queda.
Os mínimos detalhes fazem toda diferença. 

E que a gratidão de sermos escolhidos, venha preencher nossos coracões de,  amor e sensibilidade nos detalhes.

Foi Ele quem fez. Note os detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário