terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O amor

Nas palavras, encontrei os rascunhos do meu interior, e aos poucos, descrevi minhas verdades. Verdades essas, que se encontravam empoeiradas, nas prateleiras inacessíveis. Foi necessário um longo processo de limpeza, para que de fato, elas aparecessem.
De letra em letra, fui aprendendo mais sobre mim. E hoje já não sou a mesma, descobri,  e, a cada dia, descubro,  o quão incrível posso ser, se assim mergulhar constantemente em águas limpas.
Em cada detalhe, percebo que, Deus me criou com muito cuidado e carinho, e me mostra  seus valores revelados em mim. O amor.... Ah o amor
, palavra tão doce, tão curta, confortante, essencial e pura. Poderia defini-lo minuciosamente, afinal... tão pequeno e tão grande é o amor.
E o que haveremos de ser sem ele?

Só sou o que sou, porque antes mesmo de ser, Ele amou minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário