segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Deus e suas estratégias.

Certa vez, uma menina, pegou um papel e uma caneta, e em palavras, expressou o que guardava há anos em seu coração. Ela foi rejeitada pelo pai desde que nasceu, e inconformada, escrevia uma carta para Deus, dizendo o quão triste se sentia.  Nunca encontrou uma resposta, para tal questionamento.

Ela só não sabia que seis anos após essa carta,  a vida daria uma rasteira em seu pai biológico, e os dois iriam se aproximar, no momento mais difícil para ele.

Essa menina, deixou as dores da rejeição de lado, e prontamente se dispôs a estender a mão. Estava tudo indo muito bem, os dois conversavam  bastante, ele pediu perdão pelas duas décadas e meia perdidas, ela preferia não tocar nesse assunto, pois optou por viver o presente.

5 meses depois, a menina recebe a notícia,  que terá que fazer, uma cirurgia de alto risco, podendo perder total movimento da perna direita ou não suportar e vir a falecer.

Assim que seu pai tomou ciência de seu caso,  a rejeitou novamente, e nunca mais ligou para saber como estava se sentindo.


E essa experiência, serviu para que seus dias, fossem de mais gratidão á Deus, pois agora entende, que Deus sempre oferece o melhor para aqueles que o amam.  Ela hoje entende o motivo,  de ter sido educada,   durante uma década por um homem justo, honesto, humilde, amoroso, solidário e que a ensinou, os verdadeiros valores da vida.

Seu pai de criação,  faleceu ha uma década e meia, mas viverá em seu coração, até que sinta o último suspiro de vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário