terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pecadores ate a morte .

Ja refletiu sobre esse título?

Acredito que a maioria não.

Porque quando nos conscientizamos dessa realidade, logo aprendemos a amar. Sabe por que hoje é tão difícil amarmos? Primeiro porque é um mandamento divino, e sera feito constantes investimentos, para que haja desobediência, ao Deus que tudo fez e criou, ao Deus que era, antes que tudo fosse.

Vivi por muito anos frequentando minha igreja, na verdade desde criança. E aos 16 anos eu parei de ser uma frequentadora, e passei a racionalizar o culto, e sentir curiosidade quanto a esse Deus tão falado. Desde então, tudo passou a ser muito observável e questionado em minha mente.

Pequenos questionamentos ...

1- Por que não podemos andar com homossexuais e pessoas apontadas como pecadoras?
2- Por que eu era vista sem a unção de Deus, por ter cortado cabelo chanel ?
3- Por que os religiosos tem olhares altivos para as prostitutas?
4- Deus vai me amar mais se eu pecar menos?
5- Como fazer pra chamar atencão dEle?


 Hoje ao 25 anos, encontrei pequenas respostas
 (Pode ser de comum concordância, com meus demais irmãos, ou não)

1- Como seria possível, levarmos amor, aconselharmos, oferecermos gestos de carinho e cuidado, com quem não temos contato?

2- Onde encontramos o medidor de unção? Deus usa quem Ele quer. Teria logica um porquinho, olhar para outro porquinho, e disputar quem esta limpo?

3- Jesus era o único na terra sem pecados, e sabe o que Ele fez com a prostituta? Trocou a vergonha dela, envergonhando quem a julgava.

4- João 3-16  "Porque Deus amou o MUNDO de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 

5- Tendo consciência de quem Ele é. Porque a partir dai, você vai saber quem é você.



Aprendi também que se  EU o buscar, encontrarei um amor tão grande, que transbordara em meu coração, alcançando assim os demais que encontraremos ao decorrer da vida.

A igreja sou EU e Jesus age através da MINHA vida.

Então se descubra em Deus, quanto mais você se descobrir, mais certeza que nada é, terá.
E é exatamente do nada é que Ele tudo faz, tudo fez, e tudo fara. Ele sempre agiu do nada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário