sábado, 19 de novembro de 2016

Se ame

Se sinta especial todos os dias, se olhe no espelho e encontre motivos para gostar do que vê, faça uma avaliação diária, e identifique o que de precioso descobriu sobre si. Não se culpe pelos erros que cometeu, apenas se perdoe e siga em frente. Sonhe o máximo que puder, não permita que cortem suas asas. Em uma conversa com uma amiga, recebi um conselho, e acredito que levarei para o resto da vida, ela me disse "Tássia, esse sonho existe dentro de você, ele é seu, não o deixe morrer por conta de ninguém, e não o prenda a alguém"... e desde então tenho pensado bastante quanto a isso.
Ate que ponto alguém pode interferir em algo tão especial e importante pra você?

Aprenda a se valorizar, Deus me fez ser preciosa, e colocou seus sonhos dentro do meu coração, me escolheu, me direciona aos melhores caminhos diariamente, me ajuda a dizer não a tudo que pode corromper minha fé, me faz ter experiencias extraordinárias, e me diz de varias maneiras "EU TE AMO" .

Então ... sinta as mais profundas emoções, chore, sorria, desapareça, reapareça, pule, deite, cante, grite, escreva, sonhe, ore, seja sincero consigo mesmo, apenas se permita ser livre e amado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário