sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Perseverança

Falar sobre Jesus, é uma inspiração, satisfação, e ao mesmo tempo constrangedor. Hoje estava um tanto que preocupada, me ajoelhei e em meio as lágrimas, palavras sinceras saíram do meu coração. Sim, poderia ser apenas mais um momento de dor, mas Jesus sabe quando é o nosso limite. E ele de fato nos ouve e nos responde. Porém as respostas nem sempre são as que esperamos, mas sim a que precisamos. 
Após esse episódio, Jesus falou tanto sobre sua vida aqui na terra, Ele foi me levando a ler passagens bíblicas  nunca notadas por mim anteriormente, e ao ler com sensibilidade, chorei novamente, mas sabe quando Ele transforma o sentindo do choro? O que é meu pesar, perto de tudo que Ele suportou?  E quem sou eu pra merecer imutável amor? Onde eu estava quando Ele criou tudo que hoje me encanta? 

De tudo que aprendi hoje, apenas uma coisa falo. Vale a pena, Ele venceu tudo por mim, não importa o quanto eu perca, e o quanto sofra, Ele é meu alvo, seguir o que me propõe é o que farei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário