quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O que reflete em seu olhar?

Existem dois olhares, que nunca conseguiremos fugir... o de Deus, e o nosso.
Há alguns meses, tenho me preocupado bastante, com o olhar de Deus pra mim. Isso tem me feito ser um tanto que, menos ingrata, porém, há um longo e, infinito caminho a ser alcançado. 
Mas, algo hoje me chamou a atenção. 

Estou passando por alguns procedimentos, pois há 15 dias, tive uma breve paralisia no lado direito do corpo, e me deixou uma pequena sequela, minha coordenação pra escrita á punho, não é a mesma, fico um pouquinho chateada, porque amo pintar, mas não é nada que, não seja reversível. Deus me livrou de um AVC, foi apenas um princípio, enfim. Por esse ocorrido, hoje precisei ficar 50 minutos em um aparelho, onde meu único foco, era um espelhinho que, refletia APENAS meus olhos. Por estar em avaliação, para uma cirurgia da coluna, a posição em que estava, não me favorecia muito, então nesses 50 minutos, meus olhos se encheram de lágrimas por dor, umas 3 vezes. E aos poucos mudei o foco e, comecei a refletir, em como estava meu olhar, há 8 meses atrás, para ser sincera, há oito meses eu não me suportava olhar no espelho, de tão inundada no pecado e, envergonhada. 

E hoje, tive uma experiência maravilhosa, consegui enfim, refletir sobre meu olhar, por 50 minutos, e Deus me disse coisas tão lindas, a dor já nem fazia diferença, a presença de Deus é tão completa, que nada aqui passa a  ter importância.

 Hoje vi vários olhares em meu próprio olhar, e em cada olhar que via, Deus me fazia entender, que nada, exatamente nada de bom, vem de nós, seres humanos. Já não espero bons olhares dos quem falham,  tanto quanto a mim. Meu foco é, encontrar os olhares que, Deus quer que eu veja. Meu objetivo é, ter o olhar de Deus e o conhece-lo a cada dia, para que meu caráter seja trocado pelo dEle. Encontrar na Cruz a resposta de quem sou.  

No final, nada de mim restará, tudo que vier, tudo que fizer, tudo que me tornar, tudo que doar, será produzido por Ele, para o olhar dEle. 

O espelho refletindo seu olhar, faz com que, sua alma seja revelada.

Eu so tenho a agradecer, não importa nem um pouco, o quão difícil esteja sendo, eu sei  pra onde tenho que olhar, e é de la que meu socorro diário chega. 

Muito grata por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário