terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ostra e pérolas

Assim como a ostra produz perolas,  quando entra em contato com algo que a incomoda, semelhantemente, deveríamos tentar produzir amor, em cima das feridas, finalizando o mal com algo gracioso e admirável. Incrível é a criação do Senhor Jesus, em cada mínimo detalhe Ele mostra seu caráter, sua sensibilidade, seus preciosos ensinamentos. A natureza, é a melhor resposta para a pergunta "Deus existe? ". Tudo que Ele criou, responde por si só.  Tempo perdido é tentarmos provar algo que já existia, antes de tudo. Apenas a fé nos guiará. Apenas as pérolas nos fará sentir paz interior, pois é o momento, em que o invasor é mobilizado.

Todos nós lidamos com invasores, e cabe a nós escolhermos como preencher nosso interior. A partir daí, sairá o resultado da reação  interna.

 A ostra quando é ferida se cura, produzindo pérolas.

Levando isto para o entendimento cristão...

Livro sagrado de Romanos capítulo 5 nos orienta a não "nos gloriarmos nas tribulações, porque aprendemos que a tribulação produz perseverança; 4a perseverança produz um caráter aprovado; e o caráter aprovado produz confiança. 5E a confiança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele mesmo nos outorgou". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário