segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Flores e espinhos

Entre dois caminhos, qual lhe seria escolhido?

Existe um que, é cheio de margaridas e girassóis, seu terreno é plano e sua grama verdinha, sua música é calma, tudo parece ser tão agradável e atrativo.

Mas também tem a outra opção, onde as flores ainda não saíram, a grama ainda amarelada, a música está no modo mudo, e a montanha é um tanto que enorme.

Eu escolhi o primeiro, e sabe o que tinha atrás de tanta beleza?  Um terra seca e espinhosa.  Me machuquei, furei meus dedos, sangrei e caí.

Mas até lá, estava Ele, com todo amor, me pegou no colo, não me disse que seria fácil, mas sussurrando me falou "Calma minha princesa, somos eu e você, nada irá te faltar".  E lá fui eu, para o início de tudo, Ele me levou para o segundo caminho, e quando vejo flores, grama verde, pássaros, cores, músicas agradáveis... é o momento que uso a fé. E essa fé tem me levado ao mais alto nível de paz de espírito. Nunca estive tão feliz.


Viver com Deus é isso, é caminhar pelos caminhos difíceis, e se encantar com todo seu poder de transformar terra seca em terreno árido.

Se o caminho for fácil, por favor, não vá! Por trás dele, há assombrações. Escolha o difícil pois por trás haverá milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário